segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Poesias Do Rock

Se o orgasmo do rock'n'roll pudesse ser vendido em saquinhos, drogas como a maconha e a heroina não valeriam um centavo.

Não concordo com a frase sexo, drogas e rock n roll...Basta o Rock para sentirmos os mesmos efeitos das outras duas coisas!!!



Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!'

Se você não gosta de mim só porque eu curto Rock...

... Espero que tenha uma boa morte e descanse em paz.

O rock é o meu melhor amigo, é com ele que eu posso contar 

sempre e ele me entende melhor do que ninguém.

bandas de rock são como baseados para quem ainda não fuma !!!! curta : Muse , Thes strokes , Green day , Nirvana e muitos outros !!!! yeaHHHh"


Legendários são os cantores de rock pois com suas canções fugimos da realidade nua e crua!


Fecho os olhos na tentativa de esquecer, mas o som do rock invade meus ouvidos, em músicas que nunca havia ouvido.


Grandes cantores do rock nunca morrem,apenas descançam

enquanto seguimos seus passos na musica!

Rock'n'roll é o grito da alma, onde cada um tem a sua; isso vive-se; não importa a maneira, mas a intensidade com que tua alma grita!


Rock'n roll forever no corpo eu esculto musica de verdade sem ter alvorosso

Também na alma e no coração eu so esculto rock'n rolll com muita emoção 
Rima e amor sempre combina com rock'n roll










Nenhum comentário:

Postar um comentário